DO PRECONCEITO AO OURO



Como todos já sabem da história de Rafaela Silva nas olimpíadas de Londres,onde foi desclassificada.
Aqui eu irei falar do preconceito que sofreu por este devido acontecido.
Rafaela relata comentários de seres desumanos que a humilharam.
Ela quase desistiu de ser a grande judoca que se tornou.
Rafaela Silva conquistou o mundial de judo em 2013,e conquistou várias outras medalhas em competições.
Após ser desclassificada,ela relembra os comentários que não irei descrever pois não concordo com nenhum deles,e apesar dela se deixar abater pelos comentários maldosos,seu professor não a desamparou e lutou por ela a incentivando continuar.
Hoje(08/08/16) Rafaela Silva conquista a primeira medalha de ouro do Brasil nas olimpíadas do rio.


E quando eu assisti me veio a cabeça o seguinte pensamento:Isso é para calar a boca de todos aqueles que falaram que ela não era nada,de todos que a humilharam e disseram que ela não conseguiria,de todos aqueles que duvidaram de sua capacidade.


RAFAELA SILVA

Eu lhe agradeço por não desistir de seus sonhos,de continuar em frente,de enfrentar todo preconceito que infelizmente existe.
De ser o exemplo pra nós que sofremos este ato,de ser alguém que apesar de tantos obstáculos não deixou de lutar,e venceu todos eles.
Obrigada por ser quem você é,e hoje eu me tornei não só uma fã,mais uma pessoa que se sentiu representada por você.


Uma menina simples,de coração grande e NEGRA.
Com muito orgulho uma raça que vence todos os dias a luta contra o preconceito. 
Eu sinto cada vez mais orgulho da minha raça,pois temos pessoas como você para nos representar,e vencer o preconceito com medalhas.
Obrigada RAFAELA SILVA,que Deus te guarde e te fortaleça para cada dia mais você ser vencedora.
OBRIGADA.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »