FIT DANCE SEM COMPARAÇÃO





Ola estou de volta.
Hoje eu vim falar de um grupo de academia denominado FIT DANCE,e eu amo.
Eles ensinam coreografias para afinar o corpitcho e perder mega calorias.
As coreografias são fantásticas e muitas das vezes melhor que as originais(para perder calorias)
 afinal esse é o propósito.
Eles possuem varias redes sociais,e postam videos quase diariamente no youtube.
Tem vários dançarinos que dançam MEGAAAA BEEEEMM e são carismaticos sem comparação.Tem videos que eles gravam com os cantores e fica show.
Suas coreografias,são de varias músicas nacionais e internacionais,vários ritmos,com bastante movimentos,perfeitas para encrementar a sua dieta.Afinal não basta só dieta,tem que exercitar o corpo.

Eu particularmente "amo" muito a NAI DARLEN,ela lacra em todos os videos e é sem comparação,uma MEGA PROFISSIONAL.Apesar de em vários videos comentarem desnecessariamente pedidos por outras dançarinas, ela é maravilhosa.

Bom FIT DANCE é muito bom e sem comparação com outros canais no youtube.
Eu acho o seguinte:se alguém prefere outro canal ok,mas não comentem comparações,pois cada video é muito trabalhoso e eles publicam para nós aprendermos,e não para ficarmos comparando.



Então fica a dica assistam,deem jóinha,e aprendam com as coreografias do FIT DANCE.
Tenho certeza que não irão se arrepender.
Se não conhecem,passa lá no youtube e assistam.
É só por FIT DANCE e curtir.

BEIJOSS E ATÉ. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »